Novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios

MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan

MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan

Descobrir novas afinidades profissionais e novas parcerias é uma das faces das redes sociais mais importantes para mim.

Diariamente estabeleço novas conexões e novos contatos, muitas vezes são apenas alguns caracteres trocados, outras vezes sementes de futuros empreendimentos.

Foi assim que tive o oportunidade de conhecer o Marcos Hiller, um dos maiores especialista em branding do Brasil.

Hiller é o responsável pelo novo MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online da Trevisan Escola de Negócios :

O curso é inovador em tudo que oferece. Reúne em um mesmo curso disciplinas em 4 categorias: gerenciais, técnicas, culturais e avançadas. Tem um time de professores formado exclusivamente por profissionais que atuam junto à empresas de renome e com bagagem acadêmica de excelência. Contempla visitas técnicas em agências digitais e grandes agências de publicidade. E está vinculado a Trevisan, uma marca forte e a uma autêntica escola de negócios com DNA no mundo corporativo.

Tenho o privilégio e a responsabilidade de integrar a equipe de professores deste projeto desafiador que tem nomes  de peso do mercado como Dacio Silveira e Robson Harada (respectivamente diretor de planejamento e gerente de mídia digital da Ogilvy & Mather), Reinaldo Cirilo, editor-chefe do Blog Amo Marketing e Dailton Felippini, editor do portal e-Commerce e com passagens pela IBM de Nova York, entre outros.

Serviço

MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online

  • Inicio: 05 e 06 de outubro de 2012.
  • Período: Sextas-feiras e Sábados alternados.
  • Horário: Sexta-feira das 19h às 22h45 e Sábado das 08h às 17h30.
  • Carga Horária: 360hs
  • Duração aproximada: 15 meses
  • Mais informações sobre o MBA em Marketing, Consumo e Mídia Online no site da Trevisan

 

 

Deixe uma resposta