Mobile Marketing : Bibliografia e referências – MBA FGV

"It keeps me from looking at my phone every two seconds." - New Yorker Cartoon

New Yorker Cartoon

Compartilho com vocês as referências que uso no meu dia-a-dia e que indico como bibliografia da disciplina Mobile Marketing que ministro no MBA em Marketing Digital da FGV.

Não deixe de investigar e discordar . O senso comum reproduz o que já está consolidado, mas a dúvida e o contraponto disparam a centelha da descoberta e da inovação.

Livros sobre Mobile Marketing

  • ANDERSON, Chris. Makers The New Industrial Revolution. Random House Business, 2013
  • BRYNJOLFFSSON, Erik. The second machine age : work, progress, and prosperity in a time of brilliant technologies. New York : W. W. Norton & Company, 2014
  • CHAMUSCA, Marcello; CARVALHAL, Márcia. Comunicação Móvel e Mobile Marketing. In: __________ (orgs.). Comunicação e Marketing Digitais: conceitos, práticas, métricas e inovações. Salvador, BA: Edições VNI, 2011. p-p. 191-220. Disponível em: http://www.rp-bahia.com.br/biblioteca/e-books/cmktdigitais2011.pdf
  • CHUCK, Martin. Mobile Marketing – A Terceira Tela. São Paulo: M.Books, 2013
  • KATZ, James E. Handbook of Mobile Communication Studies. Cambridge, USA: The MIT Press, 2008
  • MCEWEN, A.; Cassimally, H. Designing the internet of things. John Wiley and Sons, 2014
  • SAYLOR, Michael J. The Mobile Wave: How Mobile Intelligence Will Change Everything. Perseus Books/Vanguard Press, 2012
  • SCHADLER, Ted The Mobile Mind Shift: Engineer Your Business To Win in the Mobile Moment. Groundswell Press, 2014
  • SCOBLE, Robert; ISRAEL, Shel . Age of Context: Mobile, Sensors, Data and the Future of Privacy. CreateSpace Independent Publishing Platform, 2013
  • SMASHING, Magazine. The Mobile Book. Smashing Media GmbH,2012
  • WROBLEWSKI, Luke. Mobile First.A Book Apart LLC, 2011

Links e referências sobre Mobile Marketing