MBA em Marketing Digital da FGV

A Fundação Getúlio Vargas oferece este ano um novo curso em seu portfólio, o MBA em Marketing Digital, focado principalmente em profissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Publicidade, Design, Tecnologia da Informação e de outras áreas que queiram ampliar seus conhecimentos nos segmentos de comunicação e marketing no ambiente virtual.

O programa prevê 432 horas das quais fazem parte disciplinas como Marketing Digital, Comércio Eletrônico, Gestão de Redes Sociais, Planejamento Estratégico de Marketing Digital, Gestão de Tecnologias e Projetos Digitais, e-Branding, Marketing de Busca, Mobile Marketing e outras dentro de um total de 17.

Tive a honra de ser convidado para integrar a equipe de professores das disciplinas “Marketing de Busca” e “Mobile Marketing” deste novo projeto que é coordenado pelos professores Luis Carlos Seixas de Sá e Nino Carvalho.

Em São Paulo é oferecido na FGV/Berrini e o curso também está previsto para acontecer em várias cidades de diversos estados.

Dica : Veja a lista inicial de localidades ofertantes do MBA em Marketing Digital no site do Nino Carvalho, coordenador adjunto do curso.

Deixe uma resposta