Internet das Coisas e os novos desafios para o marketing digital

Jarra conectada monitora alimentos e sugere receitas

Jarra monitora alimentos e sugere receitas – Imagem  de SKE Labs

Atualizado em 31/03 com os slides :

Internet das Coisas e os novos desafios para o marketing digital é o tema da minha palestra no dia 26/03 na STRONG Educacional, que desde 1997 oferta cursos conveniados com a Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Uma jarra que monitora alimentos e sugere receitas, uma planta que envia um whatsapp quando precisa ser regada, uma cafeteira controlado pelo seu smartphone. Os objetos ao seu redor agora podem falar com você ( e sobre você ) em um mundo conectado, o mundo da Internet das Coisas !

Vamos conversar sobre :

  • Internet das Coisas: Uma nova onda computacional
  • A invisibilidade da rede
  • Um mundo de objetos conectados
  • O impacto nas empresas
  • Novos modelos de negócios
  • O papel do profissional de marketing neste novo cenário

Serviço:

  • Data: 26/03/2015
  • Horário: 20h
  • Local: STRONG FGV – Unidade Jacarandás
  • Endereço: Avenida Industrial, 1.455, Bairro Jardim – Santo André
  • Entrada: 2kg de alimento não perecível. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade da região